domingo, 8 de agosto de 2010

Despachante Filadélfia

Sou Credenciado desde 01 de dezembro de 1989, pela Secretária de Segurança Publica do Estado de São Paulo (SSP/8898), trabalhos com documentos em geral: transferências, licenciamento, renovação, CNH, DVT etc. Atendemos em todo estado de São Paulo.
Hoje ofereço uma estrutura exclusiva para atender bem, sua frota, companhias de seguros, bancos, instituições financeiras, lojistas e Concessionárias.
As soluções que o Despachante Filadélfia oferece resultam em:
  • Rapidez na liberação dos processos sejam eles sinistros, salvados, transferências de propriedade, licenciamento ou renovação de CNH.
  • Eficácia na organização documental de veículos e controle de frotas de pequeno, médio e grande porte;
  • Comodidade para a regularização dos documentos dos veículos, com serviços delivery.

Todos os setores são informatizados, e a equipe devidamente treinada que recebe periodicamente treinamentos técnicos para atualização.
Além do site, uma moderna central de atendimento estabelece uma rede de interatividade e esclarece as dúvidas dos clientes de todo o país.
Para agregar valor ao atendimento prestado, considero meus clientes não como simples clientes, mas como parceiros, parceiros estes que nos dão a credibilidade necessária para continuar resistentes e em constante crescimento dentro do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário